As minhas pedaladas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Passeio por Recarei

Olá a todos,

Mais um passeio de fim de dia.
Partida de Vila Nova de Gaia às 17:30. Já sai um pouco tarde de casa, mas ainda fui a tempo de me juntar com o Sílvio e com o Manuel. Isto porque eles esperaram um pouco por mim. Obrigado ;)

Neste passeio o ritmo foi sempre muito bom, quer a subir quer a descer.

A fotografia foi tirada da estrada da "Rota do Românico" mal se sai da N108. Podem ver o lindo topo de Santa Iria.



Antes de começar a subida até à Senhora do Salto avistamos um grupo de ciclistas. Logo no inicio da subida junta-mo-nos ao grupo, mas como o nosso andamento era um pouco superior resolvemos ultrapassar, isto depois de o Sílvio ter cordialmente desejado uma boa tarde e metido conversa "Então. Tudo bem? Para onde vão?". Após algum diálogo resolvemos partir.

O Sílvio partiu em primeiro lugar e eu fui a seguir. Um senhor do grupo vira-se para os colegas "Eu vou busca-lo (ao Sílvio)"... Pois, pois, como o próprio Sílvio disse "Até lhe caíram dois bigodes quando passei por ele :)" LOL

Nisto passaram por mim mais dois colegas em grande velocidade para tentar apanhar o Sílvio. Chegaram a apanhar mas o Sílvio rapidamente apanhou um e o outro, se a subida tivesse mais uns metros, também ia ser apanhado.

Este Sílvio está com uma pedalada que não vos digo nada...

A seguinte foto mostra o estado fresco com que o Sílvio estava depois dos sprints efectuados.



Já a chegar a Valongo depois de uma paragem num café para uma "preta" fresquinha. Que bem que soube...



Na chegada ao Alto de Valongo com o Manuel a chegar em grande estilo.



O regresso a Vila Nova de Gaia foi feito através da Ponte Infante D. Henrique onde pude tirar uma foto da velhinha Ponte D. Luis I.



Foi um passeio bastante duro para mim. Do Alto da Maia até Areosa vi-me à rasca para acompanhar o ritmo do Manuel e do Sílvio.
Foram 65,5km a uma média de 25,5km/h.

Podem ver o resto das fotografias na galeria.

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial